quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Cruzeiro do Sul - Fiéis católicos lotam a Catedral de Nossa Senhora da Glória durante novenário




Noites para exercitar a fé e renovar a esperança, por meio de Maria, mãe de Jesus, que intercede ao divino Pai, o criador. É com esse sentimento que centenas de fiéis católicos lotam o maior monumento religioso do Acre, a Catedral de Nossa Senhora da Glória, em Cruzeiro do Sul, durante as festividades em honra a padroeira da cidade.

A cada música entoada, um sentimento, uma reflexão. Muita gente também veio para pedir ou agradecer por algo. E não importa a idade, se menino, homem ou mulher, todos estão aqui em busca de um único objetivo, alcançar a graça de Deus.

Este ano, a festa completa o 99º aniversário, um motivo a mais para comemorar.  O tema deste ano é “Maria : Senhora e Mãe da Igreja Peregrina”. O novenário iniciou dia 05 de agosto e se estende até o dia 15, encerrando com a grandiosa procissão, que atrai pessoas dos inúmeros lugares do Brasil.

“Graças a Deus que as pessoas tem participado, tem vindo rezar prestar sua devoção a nossa mãe, Maria Santíssima. Apesar de tantos problemas que o mundo hoje passa, não perderam sua fé e sua espiritualidade.

Com informações de Erisney Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário