segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Encontro de Jovens na Comunidade do Gregório

A Igreja Católica realizou na comunidade do Gregório as margens da BR 364, um encontro de 03 dias com jovens daquela comunidade, encontro pautado na harmonia, visão/perspectivas de futuro e uma mensagem do Evangelho mais presentes na pessoas.

O encontro fora organizado pelo padre Stephen e Ir. Carlos, buscando despertar naqueles jovens o desejo de realizar seus sonhos, focados no ideal humano cristão da solidariedade, perseverança e esperança de um mundo melhor a partir da realidade de cada jovem presente. Um futuro melhor e mais digno parte das atitudes no presente, e esse caminho deve ser trilhado na mensagem salvadora do Evangelho de Jesus Cristo.



Durante o encontro houve palestras, oficinas, gincanas, brincadeiras, muita espiritualidade e um desejo árduo de crescer enquanto membros ativos da comunidade. A sociedade anseia da juventude um papel de renovação, clareza e um novo modelo de tratar a vida. Esta é dom divino e deve ser espelhada nos ensinamentos de Jesus. A oração é a base de um dialogo intimo e eficaz com Deus. Ele é conhecedor de nossas fraquezas, angustias, esperanças, mas mesmo assim nos acolhe como filhos amados que somos. Houve também a colaboração de pessoas de Tarauacá a nos ajudar Jairo, Lucas e Prof Emerson.

 Parabéns a esses 29 jovens aguerridos pelo brilhante papel desempenhado durante o encontro. Sem dúvidas serão espelho refletido de Cristo por onde passarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário