terça-feira, 1 de outubro de 2019

Venha participar da maior Festa Religiosa da Região

O Novenário de São Francisco compreende a maior festa católica da região. Nossa cidade recebe muitos romeiros, visitantes, devotos e comerciantes para alegrar e estabelecer um marco de espiritualidade e devoção.
O maior legado que a comunidade presenciará é a união e o espirito de doação. É uma grande festa preparada pela comunidade para a comunidade. E isso percebemos diariamente, com muitos irmãos de todas as pastorais, serviços e movimentos de nossa paróquia se colocando a serviço de um bem comum: evangelizar através do exemplo.

E o sentido que nos move é a fé e o respeito a todos. A santidade e  a salvação é para todos, e devemos busca-la diariamente.

Missa pelos idosos e enfermos



 Curso de Formação de Pais e Padrinhos

 Atividades diarias de Evangelização


 Escala de Atividades diárias


Leilão de Gado
A Paróquia São José, convida toda a comunidade a participar do Leilão de Gado do Novenário de São Francisco. Uma grande festa preparada para acolher toda a população de Tarauacá, com infraestrutura para atender o produtor, pecuarista, romeiro e a comunidade em um ambiente adequado e respeitoso.

Será ofertado mais de 120 animais como bovinos, equinos, ovinos e suínos. Animais frutos da contribuição popular e que certamente será de grande valia para obras assistenciais de nossa paróquia.

Compareça, traga sua família. Durante o evento teremos almoço (churrasco) e vários estandes de empresas locais para apoiar o homem do campo em suas atividades.

PAZ E BEM A TODOS!!!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário