domingo, 22 de julho de 2018

Novenário de São Cristovão

Resultado de imagem para imagem de sao cristovao




Inicia-se hoje (22), o Tríduo em homenagem a São Cristóvão, Padroeiro dos Motoristas e Navegantes.  Será na comunidade São Cristóvão no bairro triangulo e contamos com a presença de toda a sociedade tarauacaense. 

A programação nesses 4 dias inclui a Santa Missa às 19 horas, delicioso jantar, leilão diariamente e concurso de boneca viva.  Por isso traga sua família e venha participar desse encontro de fé e cooperação cristã.

Oração à São Cristóvão

Dai-me, Senhor, firmeza e vigilância no volante para que eu chegue ao meu destino sem acidentes.

Protegei os que viajam, a todos, e a dirigir com prudência, e que eu descubra vossa presença na natureza, nas rodovias, nas ruas, nas criaturas, e em tudo aquilo que me rodeia. 

São Cristóvão, protegei-me e ajudai-me nas minhas idas e vindas a saber viver com alegria, agora e sempre. 

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário